Centro de Emprego Digital - Geral

Apresentação.

Bem vindo ao meu cantinho da blogosfera, permitem-me apresentar, sou mais um trabalhador português atirado para o desemprego. Atirado para dias sem fim de incertezas e esperas infinitas por respostas de currículos enviados a gestores sem rosto que raramente dão sinais de vida.
 Atirado para esta concorrência desenfreada procurando encontrar novamente o meu nicho neste mercado de trabalho. Nestas circunstâncias decidi então criar este site para ajudar os outros com tudo o que eu fui aprendendo, e é neste sentido que vos apresento a filosofia deste blog, a entreajuda, obviamente que agradeço todos os conselhos que tiverem para me dar e acima de tudo espero que as minhas experiências possam vos ser úteis.

1 comentário:

Anónimo disse...

É desta que vou arranjar emprego com estas dicas... oBRIGADA!! :-)

Enviar um comentário

Emprego

Ultimo dia - Trovit Emprego

 

Copyright 2009 Empregos Online. Blogger Templates created by Deluxe Templates. Wordpress by Justin Shattuck.